quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Amigos


Ontem , numa conversa com uma amiga da faculdade , cheguei mais uma vez á conclusão que são cada vez menos os verdadeiros amigos. São cada vez menos aqueles que dão valor à amizade , e cada vez mais existem colegas, conhecidos . Uns são interesseiros , outros invejosos, intriguistas ... Mas nem todos são assim e ainda bem ! Sinto que tenho um nucleo de amigos fortes ! É verdade que este grupo já foi maior , muito maior . (In)felizmente as pessoas mostraram-se o que realmente são , doi apanhar uma desilusão , doi pensar que tens ali um amigo e de repende notas que , só esta ali por interesse, entregas-te totalmente a ele , mas quando tu mais precisas ele afasta-se, finge que não é nada com ele , deixando-te a ali sozinho com os teus problemas. Só precisa de ti , quando ele tem problemas . Amigos destes ? Não, obrigada ! Porque é que as pessoas ficam invejosas da felicidade dos outros ? Ainda ninguém percebeu , que felicidade gera felicidade ? Que as intrigas não levam a lado nenhum ? BOLAS !
Os amigos deviam ser valorizados , quando falo em amigos refiro-me aos verdadeiros , eu fico feliz com a felicidade dos meus !

2 comentários:

  1. minha linda... ainda tens tanto para ver! as pessoas são más!, interesseiras e prepotentes, sem mérito!
    que bom ter AMIGOS que partilham tudo e dão sempre a mão!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O mundo é crel mas...Há muita gente fantástica...


    O meu livro começa assim,,,




    POESIA


    Poesia...
    Verde...
    Branca...
    Ou...
    Branca...
    Verde...

    Mas...
    Poesia...
    Simples...
    E colorida...

    E nestes poemas...
    De cor...
    E alegria...

    Sinto...
    Que a bola...
    Acabou de chegar...

    E o primeiro...
    Pontapé...
    É mesmo meu!...

    LILI LARANJO

    ResponderEliminar