sexta-feira, 19 de março de 2010

METE-TE NA TUA VIDA !




Esta juventude de hoje em dia anda doida, e põe-me doida. Não, não me estou a julgar o centro do mundo , mas farto-me de vê-la especada a olhar para mim quando passo, e a falar de mim! Aquela miúda tem de perceber que o que ela pensou que foi dela, não é dela ! GRRRRRR.
As vezes apetece-me chegar à beira daquela criatura e dizer : - És bem mais feliz se andares com a tua vidinha para a frente, do que parar no tempo e ainda não teres percebido que a vida anda ! Pára de tirar as medidas ás pessoas e infernizar a vida que não tens . METE-TE NA TUA VIDA!

3 comentários:

  1. Também me apetece fazer isso a umas certas pessoas...! Vamos fazer? ;) ***

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima ri-te à gargalhada...

    É o melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Não deve ser nada agradável... Faz como diz o boneco da TêMêNê: deita cá pra fora eheh
    Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes.
    Beijinhos.
    ♥Marisa♥

    ResponderEliminar