terça-feira, 1 de junho de 2010

GRRRRRRR

Enervas-me , tiras qualquer um do sério , e por causa disso desde há muito que te decidi mandar para bem longe dentro de uma caixa ! Porque aquela que julgava ser a minha melhor amiga , desde que éramos bem pequenas desapareceu , julgava ter uma boa amiga, confidente, comparsa de brincadeiras , mas fui percebendo que tinha uma valente caca ( para não dizer outra coisa ) * E o mais impressionante é que continuas cínica todas as vezes que me vês , aqueles " Olá , então querida já não te vejo á muito tempo ! " dão-me a volta ao estômago !
Definitivamente , estas dentro de uma caixa e não vou voltar a abrir ! Isto a propósito do dia mundial da criança, porque a doçura e a ingenuidade desapareceu, e aqui a criança virou mulher , e farta de canalha , que é um termo bem diferente de criança : ) agora tenho verdadeiros amigos a meu lado *

Desabafos à parte , FELIZ DIA MUNDIAL DA CRIANÇA !


1 comentário: