sábado, 20 de fevereiro de 2010

caffé


Sabe mesmo bem estar sentado com os amigos no caffé e falar das coisas mais parvas do Mundo , como falar de assuntos sérios ( quem não os conhecer julga que não dá para falar das duas coisas LOL ). Já nos conhecemos todos á algum tempo, uns á mais que outros . Apesar de sermos todos muito unidos e tal , existem confianças diferentes, e há que saber respeitar isso, uns viram-me crescer, outros nem por isso. Mas o caminho é para a frente , vamos todos lentamente nos (re)conhecendo, o que é bom (digo eu).
Um dia destes vamos ser proibidos de frequentar certos caffés, a bagunça é tremenda, a dona de um caffé já se ri mal entramos . É bom sentar e estar ali sem " capas" no meio do Mundo e dentro do nosso pequeno Mundo, a beber muitas vezes o caffé que nos aquece a alma :)




5 comentários:

  1. Os amigos são as "coisas" melhores que Deus nos deu depois da família. É óptimo quando sabemos que são verdadeiros ;)

    Beijinho *** Bom fds!

    ResponderEliminar
  2. Também adoro esse momentos com os amigos, mas café, nem o cheiro. LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. 'capas' ? nós não usamos disso, não quando estamos juntos . conhecemo-nos bem demais para precisar de usar 'capas' . somos nós mesmos mesmo que nos chamem malucos (o que muita gente já deve ter chamado) . não me interessa, gosto de ser maluca . maluca com vocês todos, porque sem vocês a vontade de ser maluca não era nenhuma .

    Mais cafés :) *

    ResponderEliminar