sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pelo menos tento...


Se calhar até sou diferente de todos mas penso que existem coisas ao qual não conseguimos lutra contra . Aquela do " com força de vontade tudo se consegue" comigo não dá, porque existem mesmo coisas que são mais fortes que nós . Há histórias que me marcam, há palavras que me dizem muito, há gestos que nunca sairam da minha memória... É bom viver uma grande história, mas por vezes deixam-me reticente a entregar-me a novas, e acabo até por magoar quem não merece. Mas não posso morrer infeliz, sem saber que PELO MENOS TENTEI, pode até mesmo não dar em nada, posso voltar a magoar-me, posso voltar a chorar por causa dele, posso até voltar a sentir tudo que senti dentro de mim naquele momento, pode ruir mais um pedaço do meu mundo, mas acredito, agora sim, que posso voltar a sorrir, que posso voltar a andar com aquele sorriso parvo estampado na cara, que posso voltar a amar e ser amada. Quero que resulte, e vai resultar (mas se não acontecer, pelo menos tentei! )
Aurea- okay alright (A música é linda *.*)

2 comentários:

  1. Concordo contigo querida…o que vale é que no final (seja ele qual for), sabes que tentaste e que deste o que poderias dar. Resta apenas aguardar.
    Ai eu bem vou tentar ir, mas fica chato para mim porque não é aqui ao lado e depois, companhia…mas vou tentar e depois vou-me sentir como tu. :)

    Muáh grande minha querida *

    ResponderEliminar
  2. Concordo:) Muito bom este texto. Forte*

    ResponderEliminar