sábado, 13 de fevereiro de 2010

Realizadoras de cinema


Definitivamente , eu e a minha melhor amiga , estamos no curso errado , uma em Solicitadoria e outra em Educação Basica , deviamos mesmo era dedicar-nos de corpo e alma ao CINEMA !
Não é que a nossa vida pareca um filme , não é isso . Mas , há coisas na vida que não encaixam nas nossas cabeças , neste momento vivemos " amores parecidos " ( coisa que nunca aconteceu ! ) mas ambas temos um grande defeito: acreditamos em mudanças !!
Nos primeiros minutos da longa metragem é tudo simples , no entanto passado meia hora da longa metragem ter começado já dá para perceber o filme todo. Mas questionamos o mundo , fazemos as mais estranhas perguntas! Passamos horas na conversa tentando descobrir as respostas, tentando sempre que o dia de amanha seja melhor que o de hoje !
HEI , sei bem que nunca ninguém disse que o amor era facil , mas não precisava de ser assim .

E os dias vao correndo , cheio de altos e baixos com a certeza q para os bons ou maus ela esta lá firme , e com o maior e mais sentido abraço do Mundo , obrigada melhor amiga *.*
Será o Cinema o nosso caminho ? Ou será que complicamos o que é facil ? Será que ainda posso acreditar em mudanças ? ( Perguntas sem resposta ? Por enquanto - espero eu ! )

1 comentário:

  1. Muito Obrigada :)
    Hummm cinema. A nossa vida, mesmo generalizando, dá um autêntico filme?
    E porque ñ enveredar por esse caminho artístico ? Sendo apenas criado na vossa mente. Sempre podem encontrar variadas soluções, mesmo que ñ as usem. Para vocês e quem sabe para mais alguém? :)

    Muáh *

    ResponderEliminar