sábado, 6 de março de 2010

amizades


Sabes cresci, e muito, e aprendi muitas coisas às tuas custas, pensava que eras minha melhor amiga e não, enganei-me redondamente. E... já há muito que tenho sim umas verdadeiras amigas, posso dizer que são poucos, mas sim que estão lá * e a minha estrela, a minha melhor amiga e essa dou tudo, pois ela não derruba o meu mundo, ela fá-lo crescer, da-lhe as cores do arco-íris e preocupa-se em levantar-me quando estou mal, e de alinhar nas "minhas viagens" . Posso ter-me tornado egoísta, mas só dou de mim a quem se dá a mim !!
Juro que não percebo, porque queres ficar sempre muito bem vista nesta história toda. Todos já te viram a cara, melhor dizendo as caras, todos sabemos o quanto interesseira és, que só te lembras dos outros quando precisas de algum favor . Amigos assim ? Não obrigada. Irrita-me esse ar de tonta que se preocupa com todos, que é muito inocente, que não sabe nada do mundo, em que és sempre uma vitima. E acredita que de vitima não tens nada !
É um facto que já fomos as melhores amigas, mas eram outros tempos, tu não eras assim e eu não era assim. Torna-mo-nos pessoas muito diferentes , com outros objectivos na vida. Já eram os tempos em que, julgavas tu, ser tua amiga, agora chama-lhe o que tu quiseres, para mim não passas de uma mera conhecida!

5 comentários:

  1. Interesseira, sínica, hipócrita.. nem sei como definir. Enganou-nos bem, mas nós crescemos e soubemos ver o que ela realmente é. Mas isto só nos fez crescer, abrir os olhos e perceber que o que possivelmente perdemos não era realmente importante. Considero-te Amiga, com um 'A' bem grande e se houve alguem que perdeu foi ela sem qualquer margem de dúvida. Atrevo-me a dizer 'amo-te <3'

    ResponderEliminar
  2. Querida, quando as máscaras são descobertas essas pessoas tendem sempre a querer ficar bem vistas. Mesmo se toda a gente já viu o que realmente é.
    MAS há que pensar que existem pessoas verdadeiras ao teu lado e a essas é que tens de dar valor e saberes que estão lá para tudo. Também já vi várias caras em algumas pessoas e sei o que isso é.
    Deixa lá, passaste por cima disso e és bem melhor, que é o que interesa :)

    E já estou de fim-de-semana sim, finalmente. :)

    Beijoca minha querida * and be stronger ****

    Bom fim-de-semana ! Muáh ***

    ResponderEliminar
  3. Amigas dessas ao longe...! Não precisamos de quem nos apague a luz mas sim de quem saiba vive-la do nosso lado!

    Melhores amigas virão e daquelas que duram para sempre porque são verdadeiras.

    Bom fim-de-semana minha querida ***

    ResponderEliminar
  4. SOPH :

    O livro é MUITO bom ! - o quarto magico

    ResponderEliminar
  5. Há aquelas pessoas de quem a própria vida nos vais afastando, sem culpas ou más atitudes.É depois há pessoas que pura e simplesmente não valem a pena. E com essas, nem vale a pena termos pena de as perder. A desilusão custa, mas depois passa... até se tornar em indiferença.

    ResponderEliminar