Ontem , numa conversa com uma amiga da faculdade , cheguei mais uma vez á conclusão que são cada vez menos os verdadeiros amigos. São cada vez menos aqueles que dão valor à amizade , e cada vez mais existem colegas, conhecidos . Uns são interesseiros , outros invejosos, intriguistas ... Mas nem todos são assim e ainda bem ! Sinto que tenho um nucleo de amigos fortes ! É verdade que este grupo já foi maior , muito maior . (In)felizmente as pessoas mostraram-se o que realmente são , doi apanhar uma desilusão , doi pensar que tens ali um amigo e de repende notas que , só esta ali por interesse, entregas-te totalmente a ele , mas quando tu mais precisas ele afasta-se, finge que não é nada com ele , deixando-te a ali sozinho com os teus problemas. Só precisa de ti , quando ele tem problemas . Amigos destes ? Não, obrigada ! Porque é que as pessoas ficam invejosas da felicidade dos outros ? Ainda ninguém percebeu , que felicidade gera felicidade ? Que as intrigas não levam a lado nenhum ? BOLAS !
Os amigos deviam ser valorizados , quando falo em amigos refiro-me aos verdadeiros , eu fico feliz com a felicidade dos meus !
Os amigos deviam ser valorizados , quando falo em amigos refiro-me aos verdadeiros , eu fico feliz com a felicidade dos meus !
minha linda... ainda tens tanto para ver! as pessoas são más!, interesseiras e prepotentes, sem mérito!
ResponderEliminarque bom ter AMIGOS que partilham tudo e dão sempre a mão!
beijinhos
O mundo é crel mas...Há muita gente fantástica...
ResponderEliminarO meu livro começa assim,,,
POESIA
Poesia...
Verde...
Branca...
Ou...
Branca...
Verde...
Mas...
Poesia...
Simples...
E colorida...
E nestes poemas...
De cor...
E alegria...
Sinto...
Que a bola...
Acabou de chegar...
E o primeiro...
Pontapé...
É mesmo meu!...
LILI LARANJO