As vezes parece que nem pertenco aqui ! Não é que a vida me corra mal , mas por vezes existem coisas e atitudes das pessoas que me tiram do sério. Dá vontade de ir dar uma voltar e só voltar quando a poeira baixar. Todos têm os seus problemas , uns mais sérios que os outros , todos temos os nossos dias " não ", eu quando acordo com os pés de fora não há ninguém que me aguente, mas vou tentando não distribuir gratuitamente o meu mau humor pelos que me rodeiam (embora seja quase impossivel), nesses dias era bom partir para outro lugar , onde ninguém me conhece-se e poder gritar ao mundo tudo o que trago cá dentro. E quando a boa disposição regressa-se , partiria novamente para casa !
Amava poder voar , sei que o que digo é parvo, mas sim gostava , ter a liberdade que mais ninguém têm.
Sim querida, eu sei .. Mas às vezes apetecia-me era sei lá o quê...lol Por agora fico quietinha, quando tiver de me revolucionar, saiam da frente :P
ResponderEliminarQuanto a ti...quantas e quantas vezes apetece isso...sair, ir para um lado desconhecido com desconhecidos e gritar, chorar, bater, tudo.
Como é um bocado impossivel, tenta-o fazer no teu mundinho, tenta equilibrar as coisas. O pior é cm ficamos, o resto azarecos :)
Beijo grande querida *
Como eu te compreendo... Não suporto quando as pessoas mal dispostas respondem mal para tudo e todos como se tivéssemos culpa!
ResponderEliminarO melhor é inspirar, expirar... and let's go on!
♥ Um bjinho ♥
Marisa
Adoro o blog e já sou seguidor torne-se tambem do meu
ResponderEliminarKiss
Eu quando estou com a neura preciso mesmo ir espairecer ou acabo por infernizar a vida dos que me rodeiam. Ando com a neura dia sim, dia não, logo ando sempre a espairecer. LOL
ResponderEliminar