segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1 # Carta para o tua melhor amiga

Olá melhor amiga !
Sabes,  dei por mim a pensar as saudades que tenho do tempo que passávamos  quando estudávamos juntas , no secundário. Era tão bom  passarmos o dia inteiro na conversa e não havia um único dia em que não houvesse tema de conversa . Foi um período da nossa vida cheio de altos e baixos : descobrimos os verdadeiros amigos que temos , aqueles que só eram interesseiros , aqueles que nos querem bem ! Foram três anos complicados , e como sempre acabamos por ficar só nós , mas já a minha avo dizia que " mais vale poucos e bons que muitos e fracos " 
Foi ali ano após ano que começou a nossa amizade, e só nós sabemos ilário que foi o inicio * ainda te lembras ? Foi fantástico :')
Escrevo -te só para nunca te esqueceres que faria tudo outra vez, que foram os melhores anos da minha vida até agora , acompanhas-te-me em tudo, estiveste sempre lá nos bons e maus momentos * Agora estamos a estudar em faculdades diferentes, mas a amizade é a mesma , e cada vez mais te tens tornado a irmã , a melhor amiga que nunca tive ... 

beijinho , a tua melhor amiga *

1 comentário:

  1. Essa carta fez-me lembrar também os momentos de secundário, altura em que também conheci aquela que considero a minha melhor amiga! Passámos anos sem nos vermos mas isso não mudou em nada o nosso sentimento! Hoje, passados mais de 10 anos, continuamos a sentir uma pela outra uma ligação que nenhuma de nós sabe explicar, mas que tem resistido a tudo! Amizades assim são preciosas!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar