quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

4 # Carta para o teu irmão (ou parente mais próximo)

Olá Primo !
Não sei se sabes , mas sempre te  considerei um irmão para mim , aquele que nunca tive  , mas partis-te, e  agora não estas connosco . Alias , só para que saibas , estarás sempre sempre comigo,  tem sido difícil dirigir todo este tubarão de emoções que tenho dentro de mim , desde a tua partida !
Não consigo abster-me , não consigo ser um elemento neutro , não consigo não encher os olhos de água , quando falam  de ti ...
Mas vou sempre dar força á tua mãe,  ao teu pai , ao teu irmão ... a todos :') Tento equilibrar as forças e fazer o que tu mais pedis-te antes de partir " Sejam felizes "



P.S - Choro enquanto escrevo esta carta , 
porque és e serás especial
e eu tenho saudades tuas ,
descansa em paz !

1 comentário:

  1. A saudade de um parente que nunca mais vamos ver é um horror... É uma agonia muito má que nos rói... Cabe-nos ter a esperança que um dia nos iremos encontrar outra vez...
    Força querida ;) ***

    ResponderEliminar