sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo.



És talvez daquelas poucas  pessoas que merece ser realmente feliz com tudo a que tens direito,  S. Conheço -te bem , sei por tudo o que já passa-te alias , és a minha melhor amiga a minha irmã .Existem pessoas que nos fazem sofrer, que nos desiludem, que simplesmente deixam de nos falar , pessoas que põe tudo á frente de uma amizade , que usam as pessoas , que se fazem de vitimas, que fazem dos outros escadas para subir na vida,  existem aqueles que se " fazem de amigos ", mas irmã , tu não és assim , és linda , uma pessoa fantástica . Não és perfeita , eu não sou perfeita , mas quem o é ? Que atire a primeira pedra ! Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu me feri e também me curei, sabes quem sou , como sou , sabes a minha maneira de pensar, e se pudesse dava -te um bocadinho da " minha força ". Mas quero ver -te sorrir , quero que penses em TI, que coloques para trás aquilo que te faz sofrer, aquilo que ainda hoje te chorar , quero que faças das fraquezas forças , mas sem deixares de ser tu mesma, um ser humano lindo ! A paciência é a arte de ter esperança e que devagarinho se vai ao longe , e estou estarei sempre sempre do teu lado :')

P.S- É fundamental que não te esqueças : A vida é como uma estação ferroviária, se perderes um comboio, apanhas o próximo, mesmo que chegues atrasado, mais vale tarde que nunca... não deixes é a estação encerrar sem que possas chegar ao teu destino! Vive e sê feliz!
 

6 comentários: